- Caramba! Nem no domingo a gente pode descansar em paz . Que perturbação! Agora nem são oito horas da manhã e esse vizinho do apartamento de cima já está com a furadeira detonando o ouvido da gente. Ô cara chato! È um Arrombado mesmo. Isso é só prá estressar a gente. Filho da P....! O dia que eu me encontrar com esse retardado, esse maníaco da furadeira, vou dizer poucas e boas para ele. Ele vai ver.
- Calma! Amor você também um dia já ligou a furadeira num dia de domingo. Tenha paciência, daqui a pouco ele vai parar. Disse a esposa dele.
- Eu já liguei sim, mas foi coisa rápida. Esse cara é um maníaco por furadeira ele deve ter algum tipo de problema mental, deveria procurar ajuda médica. Ele liga a furadeira por qualquer motivo e a qualquer hora, assim já é demais. São só oito horas da manhã e esse cara já está aí detonando com a paz dos deuses.
Os dias se passaram e, quando foi no sábado seguinte, eles tiveram que sair para ir resolver um problema na prefeitura. Na volta, a esposa dele para tirar uma com a cara do marido, falou:
- Olha lá amor! O maníaco da furadeira. Você não vai falar com ele? Você falou que ia dizer isso, que ia dizer aquilo. Vai lá e avisa ele que amanhã você vai querer dormir até meio dia e que não quer ser acordado por nenhum idiota, caso contrário você arrebentar ele.
- Ô muié deixa disso! Quanta violência. Como você é né! Isso é coisa do passado. Eu sou um cara de paz, de diálogo. Sou completamente contra qualquer tipo de violência. Vamos deixar tudo prá lá. Vida nova Amor! Vida Nova!
Esta súbita mudança de comportamento tinha uma razão:
O babaca do maníaco da furadeira era um cara de mais de dois metros de altura e com um par de músculos muito bem desenvolvidos e muito indicados para fazer um buraco na cara de qualquer reclamão .
Desse jeito qualquer um, em apenas uma semana, vira um monge tibetano adepto do amor e da paz universal.
Depois disso ele nunca reclamou do vizinho,mais pensou em chamar a policia,so que o retardado achou que se chamasse o cara iria mata-lo,ou estupra-lo e mata-lo.
Nunca reclame da furadeira do seu vizinho pois seu vizinho pode te matar sem que vc perceba.
0 comentários:
Postar um comentário