Pages

O melhor power up que você ja viu!

On sábado, 12 de junho de 2010 0 comentários

Essa é uma Historia Veridíca :O

Gente eu comecei a namorar ontem um carinha que sofreu um acidente de moto onde perdeu sua ex namorada isso a 7 meses atraz ele ficou com seqüela quebrou o femur e o osso não colou mais entãoo vai ter que fazer mais varias cirugias ele só anda de muleta com a perna enfaixada sei o cuidado que vou ter com ele pois se bater na perna dele doi, ele ainda sofre com a perda da ex dele o orkut duplo que ele fez com ela esta do mesmo geitos fotos recados etc ele diz e demonstra esta muito feliz até a mãe e dele disse que a 7 meses não via ele sorrir como ele esta ontem ao meu lado agora do seu ponto de vista vc ve algo que possa impedir nosso namoro oq vc acha de toda essa historia o fato tbm de eu estar perguntando a voces tbm é que eu penso será que vou ter que ficar por quanto tempo encada com a ex dele que morreu será que o fato dele esta com a perna machucada vai impedir a gente de sair ou algo parecido, pois somos jovem alguem tem uma situacao que a gente possa passar e que vou ter que agir com cautela me ajudem por favor qualquer toque é bem vindo pois gosto muito dele.


0 comentários: