Pages

O melhor power up que você ja viu!

On sábado, 12 de junho de 2010 0 comentários

Coisas que eu aprendi jogando video-game?
1 – Aprendí jogando video game que a medida da coragem é inversamente proporcional à distância do save point.
.
2 – Aprendí jogando video game o pouco de inglês que eu sei! Start, Select, Left, Right, Options, Resume
.
3 – Aprendí jogando video game que a princesa está sempre em outro castelo (Super Mario)
.
4 – Aprendí jogando video game que mesmo que nao saibamos LER o que as pessoas ao nosso redor falam, devemos falar com todas elas!
.
5 – Aprendí jogando video game que quanto menor e mais colada a roupa, mais perigosa a mulher é
.
6 – Aprendí jogando video game que eu posso pegar uma pena e voar (Super Mario)
.
7 – Aprendí jogando video game que existe um monstro verde aki no Brasil (Blanka – Street Fighter)
.

8 – Aprendí jogando video game que com um punhado de areia posso voltar no tempo (Prince of Persia)

.
9 – Aprendí jogando video game que que as bananas que eu solto na pista para os outros rodarem, sempre me fazem rodar (Mario Kart)
.
10 – Aprendí jogando video game que moedas são mais legais que notas



Isso que eu chamo de Viciado HSUAHSAHSAHS

0 comentários: